Nosso bom dia especial de hoje vai para a advogada Édna Benedet, que curtiu seu final de semana em grande estilo.
No último domingo, 6, quem completou mais um aniversário foi Sandra Marisa Guglielmi. Desejamos muitas felicidades e realizações hoje e sempre. Na foto ao lado do esposo Robson Guglielmi.
A corretora de imóveis Bianca Mariano foi quem, no último domingo, 6, completou mais um aniversário. Desejamos muita saúde, sucesso e felicidades nesta data tão especial. Parabéns!
Leonir Maffioletti diretor do Colégio Leme foi quem ontem, 7, trocou de dígitos. Desejamos muito sucesso e que todos os seus sonhos se concretizem. Na foto ao lado da esposa. Parabéns!
A bela Maria Lúcia Cechinel é quem completará mais um ano de vida na sexta-feira, 11. Que esta data se repita por muitos e muitos anos com muitas bênçãos. Parabéns e muitas felicidades.
Equipe da Escola Salete Scotti dos Santos se reuniu na última semana para planejar o ano letivo de 2022, no Sítio Recanto Feliz. Dia bastante produtivo. Parabéns aos envolvidos!
Hoje quem comemora mais um aniversário é Silvia Antônio Fernandes. Que a felicidade acompanhe sempre você, não só hoje, mas todos os dias de sua vida. Parabéns!
Maria Lúcia Laitano na quinta, 10, completará mais um aniversário. Desejamos que seu dia seja repleto de palavras de carinho e abraços sinceros. Parabéns hoje e sempre.