Ontem quem celebrou mais um ciclo foi Ana Paula Zanolli Vittorassi, ela recebeu muitas homenagens pela data de amigos e familiares. No registro, ao lado do esposo Diego Vitorassi. Felicidades!
Ana Salvador, em uma de suas viagens ao Lagos de Jurema Resort. Hoje ela celebra mais um ano de vida e recebe o carinho especial dos amigos e familiares. Parabéns Ana, nossa corredora de maratonas e pelo lindo trabalho social que você faz em prol dos menos favorecidos. Saúde e muitas alegrias!
Como é lindo o Emanuel Daros Biff Pinter! O fofíssimo e o xodó dos avós Celso Daros e Silvana Bez Birollo, e da mamãe Delis Daros. Na última segunda ele comemorou seus 4 aninhos. Muitas bençãos!
Enzo, filho da vocalista do Rock in Dois Marina Bitencourt Pagani, celebrou ontem mais um ano de vida e recebeu o carinho de familiares e amigos. Parabéns!
Amanhã é dia de festa para a querida Gil Correa, que comemora mais um ano de vida e certamente será alvo de muitas felicitações pela data. Parabéns, Saúde e muitas alegrias!
Sofya, a princesinha da vovó Maria Brigido, comemorou ontem seus 4 aninhos de pura travessura e meiguice. Parabéns, saúde e muitas alegrias.