Foram oito medalhas de ouro, cinco de prata e 13 de bronze conquistadas pelos karatecas da equipe

Içara

A equipe de karatê da S.R. Mampituba/FME Içara/Unesc/Team Everaldo conquistou 26 medalhas e se sagrou a vice-campeã geral do kata no Campeonato Estadual da modalidade. A competição foi realizada no fim de semana em Joinville e contou com disputas no kata e no kumitê.

Foram oito medalhas de ouro, cinco de prata e 13 de bronze conquistadas pelos karatecas da equipe na competição. A S.R. Mampituba/FME Içara/Unesc/Team Everaldo ficou à frente de grandes equipes como Blumenau, Florianópolis, Itajaí e perdendo apenas para a anfitriã Joinville, se tornando vice-campeã geral no kata. “Estou muito feliz e realizado com as conquistas dos meus discípulos”, comenta o técnico, Everaldo Pereira.

Além do Estadual, o técnico destacou a participação das caratecas da equipe, Sabrina Pereira, Carolaini Pereira e Thayane Teixeira no Campeonato Mundial de Karatê, em Dubai, no fim de semana. “Estávamos entre os melhores do mundo com alguns atletas e outros estavam aqui disputando o estadual. Essas medalhas e esse troféu vem coroar um trabalho e nos provar mais uma vez que estamos no caminho certo. Agradeço ao Mampituba, a Unesc, a Prefeitura de Içara e a família da associação Team Everaldo pela confiança e o investimento em nosso projeto”, finaliza o técnico.