Influência social digital

Alcance e influência são as palavras do momento. Na era digital, as mídias sociais têm sido o carro chefe de grandes empresas; e celebridades têm emprestado seus rostos à marcas renomadas. Algumas delas tem ousado um pouco mais e investido no universo da moda. É o caso de Marina Ruy Barbosa. Famosa por atuar nas telinhas, a ruiva, que desde criança estrelou diversos comerciais, tem se arriscado ao lançar a GINGER, sua própria marca de roupas. A proposta é uma coleção personalizada com modelos exclusivos que sejam uma forma de exprimir sua essência e identidade. Marcas consolidadas no mercado têm também atrelado seus nomes a diversas personalidades, como Lacoste e sua collab em parceria com o cantor Bruno Mars.

Flutuante

O verão se aproxima e o frescor toma conta do cenário. As vestimentas de tecidos leves e alegres começam a dar o ar da graça e acessórios praianos, típicos de um clima bem tropical, começam a aparecer devagarinho. Quando se fala em verão, se fala em frescor. Quando se fala em frescor, lembramos de sol, mar, piscina! E é neste clima de “pool party” que as bandejas flutuantes surgem, dando um ar de glamour ao seu dia de piscina. A ideia surgiu fora do país, especialmente em Maldivas, point de descanso de muitas celebridades, porém, a moda já chegou por aqui e diversos hotéis brasileiros já dispõem de um café da manhã glamoroso e flutuante em seus pacotes de hospedagem. Nada mal, não?

Amarradona

Que os lenços são antigos aliados de nós mulheres e dão um up à qualquer produção nós já sabemos. Seja na bolsa, no cabelo ou atado à cintura, inspira ares de sofisticação. Outra forma de usar o lenço é fazendo dele uma amarração que lembre uma blusa dando-nos possibilidades de criar looks de arrancar suspiros. Blusas-lenço em cores vibrantes são a pedida do verão.

Fechando

“A vida é de dentro pra fora, quando você muda por dentro, a vida muda por fora“.