Ontem, quem celebrou mais um ano de vida foi o empresário Daniel Vieira, com certeza foi alvo de muitas felicitações pela data. Parabéns!
A coluna deseja um feliz novo ciclo para Dorotéia Crispim, que ontem comemorou mais um ano de vida. Parabéns Doro, muito amor e saúde sempre!
Toda felicidade do mundo para Higor Robetti que sexta-feira comemora mais uma volta ao sol e certamente será alvo de muitas homenagens. No registro, Higor com a esposa Mariana Stacowiski.
O empresário Jader Alves Bitencourt comemora na próxima sexta-feira mais um ano de vida e com certeza será alvo de muitas homenagens pela data. No registro, Jader com a bela esposa Daiana Moura Rangel e a filha Valentina. Parabéns!
Quem aniversaria hoje é a querida Juliana Ferreira. No registro, Juliana com o esposo Diogo Valvassori. Felicidades!
Comemorar 90 anos com saúde, energia e muita lucidez é um privilégio. E foi assim que Maria dos Santos Lima celebrou sua nova idade no último sábado. Ela foi durante muitos anos professora de inglês e matemática para orgulho de seus familiares. Tem 8 netos e 9 bisnetos. Nosso desejo de mais saúde e muitas alegrias. No registro, com os filhos: Álvaro Luiz Lima, Anália José Lima, Adiles Lima e Ana Maria Lima Tereza.
Os garotos sangue bom Luizinho, Felipe e Marcelo curtido um churrasco e uma boa gelada no último sábado!
O amigo e empresário Wagner Ortolan é o feliz aniversariante da próxima sexta-feira, muito querido como é, certamente será alvo de muitas felicitações. Feliz aniversário, Wagner. Na foto, com sua maravilhosa Rose Ortolan.