Ontem foi dia de festa para Antonio Motta Júnior pela passagem de mais um aniversário. Na foto, Júnior com a esposa Renata da Rosa Motta. Eles já estão na contagem regressiva para a chegada de Benício. Eles já são pais do primogênito Luiz. Muitas benção a família!
Toda felicidade do mundo para Bertolina Réus de Oliveira, que ontem comemorou mais um ano de vida. No foto, com o esposo Ademar de Oliveira e a irmã Maria Luiza Réus. Parabéns Lina!
Quem celebra mais um ano de vida hoje é o amigo Cleber Viana. Certamente será alvo de felicitações por parte de família e amigos. No registro, com a bela esposa, a psicóloga Andréa Zanatta Viana. Saúde e muitas alegrias!
Quem brinda mais um ano de vida hoje é o querido amigo Jerveson Avila Costa, que certamente será alvo de muitas felicitações. A data será comemorada com muito carinho pela talentosa esposa Dulce Maria Gianizella. Felicidades!
Hoje, a bela Patrícia Budny Zaccaron celebra mais uma volta ao sol e certamente receberá o carinho de familiares e amigos pela data. Parabéns!
Quem recebe o abraço da coluna de hoje é o empresário Renato Vitche, que celebra mais um ano de vida. No registro, Renato com a bela esposa Sonia da Rosa Vitche, em recente viagem a Gramado, no RS.
A coluna deseja um feliz novo ciclo para Maria Eduarda Bitencourt Espíndola, que hoje comemora mais um ano de vida. Muito amor e saúde sempre!
Hoje será um dia de grande alegria para a família Espíndola. Às 19 horas, em cerimônia reservada para poucos convidados em virtude da Covid-19, será realizado o lançamento do livro do ilustre içarense Bonifácio Espíndola Neto, IÇARA SUA HISTÓRIA E “ESTÓRIAS”, no auditório da Prefeitura Municipal de Içara.