Equipe joga por um empate no tempo regulamentar para ficar com a vaga nas quartas de final

Criciúma

Após vencer o Fluminense no jogo de ida da disputa das oitavas de final da Copa do Brasil, o Criciúma se reapresentou ontem à tarde (28) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. O Tigre saiu na frente do adversário carioca nos primeiros 90 minutos da decisão pelo placar de 2 a 1 na noite de terça-feira (27) no Estádio Heriberto Hülse.

Com o resultado positivo, a equipe do técnico Paulo Baier joga por um empate no tempo regulamentar para ficar com a vaga nas quartas de final da competição nacional. Em caso de vitória do Fluminense por um gol de diferença, o vencedor será conhecido nas penalidades. O jogo decisivo ocorre no sábado (31), às 16h30min, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Os que atuaram por mais tempo na partida realizaram um regenerativo na academia do CT. O restante do grupo participou de um jogo-treino contra a equipe Sub-20. A atividade terminou empatada em 2 a 2. Os gols da base foram marcados por João Varolo e Eduardo Melo, e os do profissional pelo meia Warley.

Hoje (29), o Tigre treina em dois períodos no CT Antenor Angeloni. A atividade da manhã ocorre às 10 horas e o treinamento da tarde a partir das 15 horas. Na sequência, o elenco vai até Florianópolis, onde irá pernoitar, e embarca para a capital carioca na manhã de sexta-feira (30).