Jogo no Rio de Janeiro passa a ser dia 7 de agosto por causa da morte do filho de Arce, técnico do Cerro Porteño, que adiou compromissos da Libertadores

Criciúma

O jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, entre Criciúma e Fluminense, teve a data alterada para o dia 7 de agosto, por um efeito em cascata com o adiamento da partida do time carioca contra o Cerro Porteño pela Copa Libertadores.

Com o falecimento do filho do técnico Francisco Arce, do Cerro Porteño, a Conmebol remarcou o jogo de volta das oitavas de final da competição sul-americana para o dia 3 de agosto, data inicial da partida contra o Tigre.

O jogo de volta pela Copa do Brasil então foi remarcada para sábado, 7 de agosto, no Maracanã. Ontem, o clube catarinense ainda não havia recebido a notificação oficial da mudança.

Por conta da mudança na Libertadores, haverá alteração também na tabela da Série C. O Tigre tem confronto marcado pela 11ª rodada contra o São José, no Heriberto Hülse, no dia 9 de agosto, uma segunda-feira, apenas dois dias depois do jogo contra o Fluminense.

Francisco Arce, treinador do Cerro Porteño e ex-jogador de Grêmio e Palmeiras, perdeu o filho de 20 anos no domingo, em acidente de carro em Luque, no Paraguai.