Alzira Pagani Bitencourt é a rainha que representa a Matriz São Donato de Içara. No último sábado, deu-se início às festividades em honra ao padroeiro da cidade, São Donato, com missa Solene na matriz, com apresentação das rainhas das 14 comunidades da paróquia e a acolhida aos festeiros e noveneiros de 2021. Nossos agradecimentos a comissão pelo carinho com minha mãe Dona Alzira. Que seu reinado seja de muito sucesso.
Ela é simpatia e de uma generosidade sem fim, estou falando de Carol Santiago, que no próximo sábado celebra mais um ano de vida e recebe o carinho antecipado da coluna de hoje. No registro, Carol com o esposo Eder Custódio e os filhos Gustavo Santiago e Luiz Otávio Santiago. Saúde e muitas alegrias!
A Escola Arroio Rincão de Balneário Rincão tem o prazer de convidar você e sua família para participar neste sábado do Drive-Thru junino. Esperamos por vocês!!
Desejamos os parabéns e muita saúde para Hédio Francisco Nunes, que comemora hoje seus 90 anos.
A empresária Juliana Rodrigues Pereira foi a festejada na última segunda-feira e recebeu o carinho dos familiares e dos muitos amigos que possui. No registro, ao lado do esposo, o também empresário Frank Lino. Parabéns!
Ainda é tempo de parabenizar a menina que vi nascer e hoje se tornou uma linda mulher, estou falando de Maria Eduarda Polucena Vieira, que no último 12 de junho celebrou mais um ano de vida e recebeu muitas felicitações de familiares e amigos. Felicidades, Duda!
Uma excelente quarta-feira para a instrutora de zumba fitness Preta Rodenbusch, que é reconhecida pela grande competência. Na última segunda-feira comemorou mais um aniversário e foi alvo de muitas manifestações pela data. Felicidades!
Ontem, quem celebrou mais um ano de vida foi essa mulher maravilhosa e muito humana, Salete Candiotto De Bona Portão. Ela faz parte da Casa da Amizade do Rotary Clube de Içara. Felicidades, saúde e muitas alegrias.