Os casais Pedro Luiz da Luz e Alessandra da Luz, Rogério Cardoso e Regina Manenti, curtiram o friozinho do final de semana em Bento Gonçalves, na serra gaúcha.
O abraço de hoje vai para o advogado e procurador geral do município de Içara Emanuel Gislon dos Santos Moreira, que amanhã, 24, celebra mais um ano de vida. No registro, ao lado da bela esposa Priscila Colonetti Moreira. Felicidades Moreirinha!
A psicóloga Gabriela Mendes Rodrigues comemorou na última segunda-feira mais um aniversário e certamente recebeu muitas felicitações de amigos e familiares. Parabéns!
A médica patologista Julia Mazzuchello Zanatta celebrou ontem mais um ano de vida e recebeu muitas homenagens pela data. No registro, com a avó Maria Rosso Mazzuchello e sua mãe, a psicóloga Lurdinha Mazzuchello Zanatta. Felicidades, saúde e muitas alegrias!
Diogo Valvassori e Juliana Ferreira comemoraram o primeiro aninho da primogênita Laura no melhor estilo junino. A princesinha foi clicada pelas lentes do fotógrafo Rodrigo Cechinel. Muitas benção a minha sobrinha neta.
A técnica em edificações e engenharia civil Vanessa Fernandes Gerônimo, em puro charme e glamour, comemorou ontem mais um ano de vida, e certamente foi alvo de muitas felicitações pela data. Parabéns! Fotografia Nessa Garcia.
  • Sou só gratidão a Deus por esse momento único da minha vida. Só Ele sabe o quanto eu e milhares de pessoas esperamos essa hora. Obrigado SUS. Renasce a esperança em dias melhores. Aproveito esse momento para fazer uma homenagem aos mais de 500 mil brasileiros que não tiveram essa oportunidade. Vacina sim!