Ela chega, chegando, esbanjando simpatia e alegria. Ela é Ângela Fortulino, que no próximo domingo comemora mais um ano de vida e certamente será alvo de muitas homenagens. Beijos querida!
Quem celebrou mais um ano de vida ontem, 8, foi a pedagoga Céia da Luz, esposa do diretor geral do Jornal Gazeta, Augusto da Luz. Ela certamente recebeu muitas homenagens pela data. Parabéns!
Fernanda Fernandes é essa beleza de mulher que hoje, 9, comemora mais um aniversário feliz da vida ao lado das pessoas que mais ama. Parabéns!
O artesão João Gilberto Freitas Kawabata e a professora de artes Joseli Kawabata são só felicidades com a comemoração de mais um ano de vida matrimonial. Parabéns ao querido casal!
Quem esteve de aniversário ontem, 8, foi o empresário José Guezzi. Seus familiares e amigos lhe desejam muitas felicidades. Parabéns!
Sexta-feira cheia de muito amor e carinho para abraçar a bela Juliana Della Bruna Gabriel Minotto, pela passagem de mais um aniversário. No registro, com o esposo, o contador Lucas Scaini Minotto. Felicidades!
Ainda é tempo de parabenizar também Leandro Rodrigues Gonçalves, que ontem, 8, comemorou mais um aniversário e recebeu muitos abraços de familiares e amigos. Felicidades!
Em suas redes sociais, a empresária Terezinha Casagrande Valvassori demonstra uma paixão enorme por seus netos Livia, Ana Luiza e Luiz André. São fofos demais!