Entre os dias 23 de abril e 1º de maio, a concessionária promoveu a orientação dos usuários por meio da distribuição de folhetos com informações sobre os valores

Da Redação

Segundo a empresa concessionário dos pedágios na BR-101, área do sul de Santa Catarina, a CCR ViaCosteira, após 24 horas do início da cobrança da tarifa, a operação das praças de pedágio flui normalmente. O valor de R$ 2,10 (por eixo) começou a ser cobrado à zero hora de domingo (2) para todos os veículos que passarem pelas praças dispostas em quatro pontos da rodovia, Laguna (km 298,6), Tubarão (km 344,7), Araranguá (km 404,5) e São João do Sul (km 457,5).

“Tudo correu conforme o esperado, sem nenhum tipo de imprevisto. Nossos colaboradores foram muito bem capacitados e, por isso, orientaram da melhor maneira o usuário durante o período que antecedeu a cobrança. Agora, vamos continuar prestando o atendimento com excelência característico do Grupo CCR”, destaca o gerente de Atendimento da CCR ViaCosteira, Diogo Stiebler.

Entre os dias 23 de abril e 1º de maio, a concessionária promoveu a orientação dos usuários por meio da distribuição de folhetos com informações sobre os valores praticados por tipo de veículo, conforme a quantidade de eixos, meios de pagamento e como se dará o início da operação.

Além de orientar os usuários, o período serviu também para mostrar, na prática, como é o dia a dia dos colaboradores da empresa que atuam na área. Ao todo, cerca de 200 profissionais estarão no atendimento direto ao cliente.

Responsável pela concessão da BR-101 Sul em Santa Catarina, a CCR ViaCosteira já investiu mais de R$200 milhões em obras e serviços concluídos na rodovia. Tudo isso para oferecer aos seus usuários as melhores condições de trafegabilidade e ainda mais segurança durante seu trajeto.