• A super animada e comprometida turma da Confraria Rosê se reuniu em uma noite especial na casa da integrante do grupo, Vera Olivo, em uma noite recheada de vinhos, mimos e amor ao próximo.
  • Agende-se: toda quarta, às 20h tem live da Loja Trânsito no instagram @lojatransito. Novidades, descontos e muita informação de moda, acompanhe!
  • O Mampituba doou cerca de 50kg de alimentos não perecíveis e 15 pacotes de fraldas geriátricas para a Associação Beneficente Abadeus de Criciúma. Os itens foram arrecadados em campanha interna com associados e atletas de tênis e beach tênis que treinam no clube. Parabéns aos envolvidos e que sirva de exemplo para outros grupos.
  • A Loja Maries lança amanhã a sua coleção de outono/inverno: Doce Aconchego. Acompanhe no insta @mariesmodaoficial às 16 horas.
  • A empresa Chapecoence Aurora Alimentos anunciou na última semana que irá patrocinar o piloto criciumense André Gaidizinski, que disputa a Porshe Cup Brasil.
  • Corre que ainda há tempo de encomendar as lindas mantinhas personalizadas da Selfie Produtos Personalizados. Contato pelo WhatsApp 48 99635 6362.
O casal Mateus Mota e Tatiane Cardoso e o maninho Murilo estão felizes pela chegada da mais nova integrante da família, Manuela Mota. Muita saúde!
Lilian e Beto Benedet felizes com a notícia que serão vovós do José.
Nasceu Benício, primeiro filho do cantor sertanejo criciumense Marlon com a sua namorada Maria Clara.
Parabéns especial aos amigos André e Thamara, que se uniram em matrimônio, em cerimônia íntima e cheia de emoção, no Astor Bar e Restaurante. Felicidades ao casal!
Giseli Guidi ao lado dos irmãos, comemorando mais um aniversário. Parabéns Giba!
#tbt Fashion Romm Criciúma Shopping/abril/2011.