Valores serão investidos na renovação da frota de veículos do município

Içara

Depois de cinco horas de leilão, a Prefeitura de Içara arrecadou R$ 1.267.800,00 reais com a venda de 75 veículos e equipamentos inservíveis. O montante arrecadado será utilizado na aquisição de novos veículos para a maior segurança e economia, visto que o município tinha altas despesas com a manutenção das sucatas.

Acompanhada do vice-prefeito, Jandir Sorato, a prefeita Dalvania Cardoso comemorou o sucesso do leilão. “Que alegria Içara, gratidão imensa a todos que participaram. Este valor será revertido na aquisição de uma nova frota para nossa cidade. Nosso agradecimento também ao leiloeiro e a toda a nossa equipe que se empenhou muito. Com esse valor o Governo tem o objetivo de reinvestir em carros, máquinas e equipamentos”, disse a prefeita.

Algumas propostas foram encaminhadas antecipadamente pela internet desde a última segunda-feira, dia 13, mas o arremate final ocorreu na tarde de ontem (16), no auditório Osvaldo e Luiza Duarte, dentro do Paço Municipal. Dos 76 itens colocados à venda, apenas um automóvel não foi vendido. O evento presencial foi conduzido pelo leiloeiro público oficial, Paulo Alexandre Heisler.