Ana Claudia Camargo Reis foi agraciada na última sexta-feira com a comenda “Guardião Carvoeiro” pelo tenente coronel Cristian Dimitri Andrade e pela relações públicas Iara Crepaldi do 9º Polícia Militar de Criciúma. Parabéns, você é merecedora!
Ainda é tempo de parabenizar Andrea de Souza Fernandes, que ontem comemorou mais um aniversário e recebeu muitas felicitações de familiares e amigos. Na foto, com o esposo Giovani Fernandes. Parabéns Déia!
Essas mulheres maravilhosas desfilam todas as manhãs na orla do Balneário Rincao, cuidando do corpo e da mente. Parabéns as idealizadoras, Niza Savi Zaniboni e Dulce Maria Gianizella.
O abraço de hoje vai para João Batista Rodrigues, que amanhã comemora mais um aniversário e deverá celebrar a data com uma reunião intimista. No registro, João Batista com a esposa Rosalva Figueredo e o caçulinha João Pedro. Felicidades!
A bela ginecologista e obstetra Juliana Rodrigues da Rosa celebra no sábado, 27 de fevereiro, mais um aniversário, e certamente será alvo de muitas homenagens pela data. Parabéns!
A chefe de cartório da 1ª Vara da Comarca de Içara, Maria Luiza Bitencourt Espíndola, celebrou ontem mais um ano de vida e recebeu muitas felicitações pela data. Parabéns Mana!
Mario Colonetti aniversariou domingo e, para comemorar, seu cunhado Bruno Dal Pont, super chefe, fez uma deliciosa Paella de frutos do mar. Foi um encontro gostoso. No registro, a esposa Apolónia Dal Pont Colonetti, os filhos, netos e noras. Parabéns!
Equipe rádio Içara FM cidade em dia 89.1 no futebol 2021