Quem reuniu amigos para comemorar mais um ano de vida na última sexta-feira, 19, foi Rita de Cássia Vieira. Felicidades e muitos anos de vida. Parabéns!
Lilian da Silva Mendes foi a aniversariante do último domingo, dia 21. Desejamos muita saúde, paz e muitas felicidades nesta data tão especial. Na foto ao lado do esposo Vanderlei.
A gatinha Valentina Bitencourt foi quem apagou velinhas no último domingo, 21. Completou seus 6 aninhos de pura fofura. Parabéns!
A bela mamãe Araceli Sartor completou mais um ano de vida na última sexta-feira, 19. Desejamos muitas felicidades hoje e sempre. Na foto ao lado dos filhos Alícia e João Antônio. Parabéns!
Hoje quem está completando mais um aniversário é a prefeita de Içara Dalvânia Cardoso. Desejamos muitas realizações e muito sucesso nesta nova etapa de sua vida. Parabéns!
A empresária Milena Paz Casagrande é quem trocará de dígitos amanhã, 24. Desejamos muitas alegrias e realizações. Na foto ao lado do esposo Vandir e da filha Júlia. Parabéns!
As jovens Daniela Flores Lima e Bruna Zanatta Dal Toé reuniram amigos para festejar seu aniversário. Dani completou idade nova na sexta-feira, 19, e Bruna ontem, 22. Desejamos as belas meninas muitas alegrias e que Deus continue iluminando seus caminhos. Parabéns!
A bela Claudicéia Nietto comemorou mais um ano de vida na última quinta, 18. Comemorou seu aniversário em grande estilo ao lado da família. Parabéns e muitas felicidades!
Zelânia Rosa comemora seu aniversário neste sábado, 27. A equipe da Daniela doces e salgados lhe deseja um feliz aniversário. Que todos os seus sonhos se torne realidade e que Deus continue abençoando os seus dias.