Reservas do Tigre perdem jogo-treino para o Grêmio

6

Gilson Kleina pôde testar várias alternativas em atividade realizada no CT Antenor Angeloni

A tarde dessa terça-feira foi de jogo-treino para o Criciúma. Pelo menos para os reservas. A atividade contra a equipe sub-23 do Grêmio, realizada no CT Antenor Angeloni, foi a oportunidade do técnico Gilson Kleina testar mais o elenco que tem. Conseguiu, tanto que 16 jogadores participaram. Só faltou a vitória.

O Grêmio venceu a atividade por 2 a 1. O gol do tricolor carvoeiro foi marcado pelo atacante Léo Gamalho, que pode ser titular no jogo de sábado, contra o América-MG. Joanderson (que já vestiu a camisa do Tigre) e Isaac marcaram para o time gaúcho.

O Criciúma entrou em campo com Vágner, Carlos Eduardo, Jacy Maranhão, Derlan e Marlon; Jean Mangabeira, Liel, Zé Augusto e Bruno Cosendey; Léo Gamalho e Ceará. Ao longo da atividade entraram Platero, Rodrigo, Reis, Andrew e Gabriel.

Treinamentos em dois períodos

O Criciúma treinou em dois períodos nessa terça-feira. Pela manhã, o grupo realizou uma atividade física e técnica. No período da tarde, os atletas que atuaram por mais tempo na última rodada realizaram uma atividade na academia. Já os reservas, fizeram o jogo-treino com o Grêmio.

No sábado, às 11 horas, o Tigre duela no estádio Heriberto Hülse com o América Mineiro, pela terceira rodada da competição nacional. Com um ponto após duas partidas, os carvoeiros, comandados pelo técnico Gilson Kleina, lutam por um bom resultado para subir na classificação da Série B.

Hoje, às 15h30min, no CT Antenor Angeloni, ocorre mais uma atividade do Criciúma em preparação para o jogo de sábado.