A prefeita do município de Içara, Dalvânia Cardoso, juntamente com a secretária de Educação Rose Reynaud proporcionaram uma formação aos novos gestores escolares. Desejamos sucesso e êxito nesta nova jornada.
A bela Silvia Antônio Fernandes foi quem ontem completou idade nova. Desejamos muitas felicidades e realizações hoje e sempre. Parabéns!
A simpática Priscila Zanette foi quem ontem, 8, comemorou mais um aniversário. Seu esposo Everton lhe deseja muitas felicidades. Parabéns!
Maria Luiza Guglielmi é quem completa mais um níver nesta quarta, 10. Filha de Robson e Sandra Guglielmi. Desejamos muita saúde, paz e muitas felicidades. Parabéns!
A poderosa Maria Lúcia Cechinel estará apagando velinhas na quinta, 11. Seus filhos e netos lhe desejam muitas alegrias e realizações. Parabéns!
Quem apaga mais uma velinha no domingo, 14, é a poderosa Sônia Porton. Felicidades hoje e sempre e que Deus continue iluminando seus caminhos. Parabéns!
A belíssima jovem Marina Inácio Cizeski é quem amanhã, 10, estará completando mais um aníver. Filha de Ricardo e Marilza Cizeski. Parabéns e muitas alegrias!
Lidiane Alves da Silva é quem completa idade nova no domingo dia 14. Muitas felicidades e que todos os seus sonhos se tornem realidade. Parabéns!
No último fim de semana, o casal Gilberto Lima e Raquel comemoraram seus 47 anos de matrimônio em grande estilo. O casamento dos Sonhos em Gramado reuniu toda a família. Momento de grande emoção. Parabéns ao casal e que esta união perdure por muitos e muitos anos!