Chocolate da vez

Olhando nas ruas temos observado com frequência o quanto os cabelos em tons de marrom ganharam a preferência das mulheres. Recentemente uma marca de tinturas criou uma linha exclusiva de castanhos, estrelada por Ivete Sangalo, que sempre ostentou madeixas castanhas e é a cara da nova coleção. Outra famosa marca investiu em Andressa Suíta como garota propaganda, esta que recebeu um cachê milionário para tingir os fios do louro para o tão desejado castanho. Os castanhos seguirão fortes no inverno que logo estará aí.

Petit e poás

Do utilitarismo a um simples enfeite, o cinto sempre esteve presente na complementação dos looks. Há muito tempo que eles aparecem marcando a cintura das mulheres e sofisticando o look. Eles podem ser grossos, finos, neutros, coloridos, com ou sem fivelas, etc. Porém o que tem chamado a atenção é um modelo que tem aparecido com frequência no cenário da moda. Eles são os chamados cintos “bolinha”, confeccionados com contas médias ou grandes e cordas que vão amarradas à cintura. Eles podem ser coloridos dando um ar alegre à produção, ou aparecerem em tons neutros para dar um toque mais sóbrio ao traje escolhido.

Volta às aulas

É, 2021 chegou e já estamos falando em volta as aulas! Todas as escolas da região já estão preparadas para receber seus alunos e muitas vezes enfrentar filas em papelarias e livrarias vira aquele caos. É por isso que eu sempre indico o Já é mania, em Criciúma, ambiente amplo, onde você encontra além de artigos pra casa, decoração e brinquedos, também vários itens de material escolar, tudo em um só lugar.

Tudo novo!

Influencer Daniela Dal Pont, sempre determinada, resolveu dar uma guinada na carreira. Dani trabalhava em uma loja de trajes sociais na região e sempre tentou conciliar seus afazeres de influenciadora com o papel de gerente comercial, porém seu diferencial em visitar, conhecer e criar conteúdos exclusivos para cada cliente/marca tem chamado a atenção, pois o resultado e entrega de conteúdos de qualidade são sucesso na certa. Por isso, decidiu tomar a decisão e optou por focar somente na carreira de influencer, pra que assim possa atender com mais qualidade a todos os seus clientes e parceiros. Desejamos sucesso em sua nova jornada!

Fechando

As mulheres donas de si a uns dão medo, a outros, vontades.