cidades!Um feliz aniversário mais do que especial para a enfermeira Daiane Zenato Maria, que apaga velas no dia de hoje. A coluna deseja saúde, paz e muitas alegrias!
A querida Delourdes Pereira comemora amanhã mais um aniversário e com certeza irá receber muitas felicitações dos amigos e familiares. Na foto, com suas preciosidades: Izabella Tramontim, Tatiane Tramontim Fernandes e Luciane Tramontim Barata. A coluna deseja a ela muitas alegrias!
Quem celebrou a nova idade no dia 1º de fevereiro foi o secretário de Finanças da Prefeitura Municipal de Içara, Marcio Serafim Folis. No registro, com a bela esposa Mila Patrícia Gonçalves Folis. Felicidades e sucesso nessa nova jornada!
Maria Antônia Otásio fez 17 anos ontem e recebeu muito amor dos familiares com festa intimista. No registro, com o pai, o empresário Osni Otásio e os irmãos Samuel e Marcos. Felicidades!
Ainda é tempo de parabenizar a empresária Tânia Fernandes, que na última segunda-feira. Comemorou mais um ano de vida ao lado de sua linda família. Parabéns querida!