No último sábado, 22, quem reuniu familiares e amigos para comemorar seus 8 aninhos em grande estilo foi a pequena Luísa. Filha do casal Thiago e Gerusa. Parabéns gatinha! Que os anjos continuem te protegendo sempre. Felicidades!
O casal Luiz Gustavo Baschirotto e Júlia Rampinelli confirmaram seus votos de matrimônio no último sábado, 22. A missa foi celebrada no Santuário Sagrado Coração de Jesus e a recepção aconteceu no Rhóis Centro de Eventos. Receberam familiares e amigos para comemorar em grande estilo este dia tão especial! Desejamos muitas felicidades ao casal e que Deus continue abençoando esta união.
Luciana Fraga Lúcio foi a aniversariante do último sábado, 22. Reuniu familiares e amigos para comemorar a vida em grande estilo na Sociedade Recreativa Mampituba. A promoter Teka foi a responsável pelo evento. Desejamos muitas alegrias e realizações a aniversariante!
A Jornalista Kenia Pacheco foi a aniversariante de ontem, 24. Desejamos que seu dia seja recheado de boas surpresas e que a paz e a felicidade te acompanhem sempre. Parabéns!
A bela maquiadora Jhenyfer Bruneli é quem na quinta, dia 27, estará completando mais um aniversário. Desejamos que o seu dia seja cheio de alegrias e repleto de felicitações. Feliz aniversário!
A modelo Altaiza Meurer completa no sábado, 29, mais um ano bem vivido. Desejamos que seu dia seja de muita celebração, abraços apertados e sorrisos sinceros ao lado de pessoas especiais como você. Parabéns hoje e sempre!
Ontem, 24, quem completou mais um aniversário foi Dilza Goulart, mais conhecida como Tata. Desejamos que a vida continue agraciando você com muito amor, saúde, sucesso e paz. Feliz aniversário!
O advogado Ivanir José Pacheco é quem na sexta, 28, estará trocando de dígitos. Feliz aniversário! Que este novo ciclo venha trazendo felicidades, paz, conquistas e motivação para seguir em frente. Felicidades!