CDL confirma Megaliquidação 2021 em Criciúma

35
????????????????????????????????????

Promoção do varejo será realizada de 3 a 13 de fevereiro

Criciúma

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma está em fase de comercialização das adesões de mais uma edição da Megaliquidação, que neste ano ocorre entre os dias 3 e 13 de fevereiro. Haverá nestes 10 dias a queima de estoque das lojas participantes, que abrirão em horários especiais durante a semana: de segunda a sexta-feira até as 19 horas; e nos dois sábados até as 13 horas.

No ano passado, antes da pandemia, o evento atraiu visitantes de mais de 70 municípios vizinhos, que foram responsáveis por 28% do retorno de vendas durante o período. “A Megaliquidação se destaca como uma ação coletiva do comércio para movimentar as vendas durante o verão. O momento é propício para o lojista, promovendo fluxo em um período de ociosidade e também para o consumidor que procura preços e condições especiais”, ressaltou o presidente da CDL, Tiago Marangoni, em matéria no Portal Engeplus.

Além das instruções necessárias para a participação, a CDL também prepara os participantes com workshops online sobre vendas, marketing e visual merchandising. “É importante frisar que a adesão à Mega, juntamente com o investimento feito pela CDL e seus parceiros é o que viabiliza a forte campanha de comunicação que é feita, portanto, quanto mais lojas participarem, mais a promoção cresce e se fortalece”, contou a coordenadora de marketing, Lúcia Búrigo.

Além da faixa de identificação de vitrine, o lojista terá o nome da loja divulgado no site da CDL e no encarte da promoção. Os comerciantes interessados podem aderir à campanha coletiva até a próxima sexta-feira, dia 22, e o valor para adesão de lojistas associados à CDL é de R$ 148 e para não associados de R$ 296.

Para participar da Megaliquidação 2020, é necessário entrar em contato com a CDL Criciúma pelo telefone 3431-2132 ou pelo 98414-1454.