O abraço da família Gonçalves para Adriano Rodrigues Gonçalves, que no último 6 de janeiro celebrou mais um ano de vida. No registro com sua bela esposa Carla Zanolli e suas princesinhas Sophia e Jhuly, que atualmente residem nos EUA. Parabéns!
Albertina Nieheues é a nova presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Içara. Muito sucesso, porque competência ela tem de sobra. No registro, com a ex-presidente Cristina Pavei Soares, que durante o tempo que esteve na presidência conduziu muito bem a entidade. Nossos agradecimentos e carinho!
Felicidades a Beatriz Bitencourt, que hoje comemora mais um ano de vida e recebe muitos abraços e felicitações virtuais pela data. Saúde e muitas alegrias!
A encantadora Josi Cardoso celebra hoje mais um aniversário e certamente receberá muitas felicitações virtuais pela data. A ela, nosso desejo de saúde, alegrias e muito amor. Parabéns!
Quem celebrou seu primeiro ano de vida foi a pequena Madalena Antunes da Luz, cercada de muito carinho pelos jovens pais Ulysses da Luz e Brida Antunes, e dos avós Gentil Dory da Luz e Marielza de Lagos Inácio da Luz. Comemoraram a feliz data! Muitas bençãos!
Ainda é tempo de parabenizar a querida amiga Nega Cardoso, que no último 8 de janeiro comemorou mais um aniversário e recebe o carinho da coluna de hoje. Seu look, feito com muito carinho pela sua filha que é uma excelente estilista, Ana Paula Arceno. Parabéns!