Baldissera vai trabalhar por mais pavimentações nos bairros e área rural

28

Reeleito com 1.428, vereador foi um dos principais nomes da administração do prefeito Murialdo Gastandon, trabalhando na Secretaria de Obras

Içara

O vereador Geraldo Baldissera foi o vereador eleito com o maior número de votos em Içara pela segunda eleição consecutiva. Desta vez, ele fez 1.428 votos, ficando à frente dos seus principais concorrentes. O vereador sempre gostou de participar dos movimentos sociais até se candidatar a um cargo eletivo. Uma de suas características é de sempre ter sido um fiel escudeiro do prefeito Murialdo Gastaldon, que o incentivou a entrar na disputa.

Por estar sempre ligado a área de infraestrutura, Baldissera defenderá mais uma vez no próximo mandato a pavimentação de estradas. Ele quer que a prefeito eleita Dalvânia Cardoso dê seguimento aos trabalhos do prefeito Murialdo Gastaldon e do vice-prefeito Sandro Serafim para que o município siga no caminho do crescimento.

Baldissera sempre gostou de estar junto à população, como ele mesmo indica na entrevista ao Jornal Gazeta. Garante que terá o trabalho voltado para os bairros, onde trabalha pelas principais necessidades. Neste próximo mandato, ele será vereador de oposição pela primeira.

Jornal Gazeta – Como surgiu o gosto pela política?

Geraldo Baldissera – Sempre fui envolvido em política e com questões comunitárias. Gosto de estar com o povo e ao lado do povo.

Gazeta – Por que se filiou ao MDB e há quanto tempo?

Baldissera – Sempre tive vontade de participar do MDB e ser filiado, acho que é um dos partidos que mais ajudou nossa Içara a se desenvolver. Faz cinco anos que estou filiado.

Gazeta – Quem fez o convite para ser candidato a vereador?

Baldissera – Foram o Cleber Viana e o Murialdo que fizeram o primeiro convite para participar na situação de vereador.

Gazeta – Quais as dificuldades encontradas na campanha, além da pandemia da Covid-19?

Baldissera – O contato de casa a casa com o povo sempre foi o que fiz, pois gosto de estar junto das pessoas, acompanhando e visitando. Com a pandemia, a eleição foi diferente. Mais uma questão que foi bem difícil foi a disputa com 180 candidatos, que tornou o pleito um pouco mais diferente das outras eleições, mas não tive problema algum durante a campanha porque faço campanha todos os dias e estou sempre presente com as pessoas e nas comunidades.

Gazeta – Foi uma surpresa conseguir ser eleito?

Baldissera – Olha sempre trabalhei para a reeleição, sempre junto do povo e a disposição do povo. Como falei gosto da política e gosto de estar em contato com as comunidades, enfim estar junto do povo em geral.

Gazeta – Quais suas principais bandeiras para a sua legislatura?

Baldissera – Trabalhar pela pavimentação nos bairros e áreas rurais, ajudando a manter e ampliar a Feira da Agricultura Familiar e as causas importante em prol de içara e dos nossos munícipes.

Gazeta – Alguma defesa especial para o bairro onde você mora?

Baldissera – O bairro onde eu morro é claro que tenho um carinho especial, pois foi ali que nasci e vivi minha infância. Ali construir minha residência e família, mas tenho um carinho especial por cada bairro de nossa cidade.

Gazeta – Como avaliou o desempenho do candidato do MDB no pleito?

Baldissera – Não sou eu quem avalio, são as urnas. Infelizmente nosso candidato ficou em terceiro lugar.

Gazeta – Qual a expectativa para o mandato da prefeita eleita?

Baldissera – Eu espero que ela continue esse excelente trabalho do prefeito Murado e Sandro. Com olhar voltado para cidade no crescimento e desenvolvimento da cidade e das pessoas que aqui residem.

Gazeta – Quem você gostaria de agradecer pelos votos que os elegeram?

Baldissera –  A cidade, que pela segunda vez me fez o vereador mais votado; a administração Murialdo e Sandro, que foram grandes parceiros do Legislativo; minha equipe, que está comigo há muitos anos e a cada eleição aumenta mais; minha família, que sempre me apoia; enfim, hoje não sou vereador de 1.428 pessoas, mas sim de toda cidade, que eu tenho muito respeito.