O empresário Almir Bortolotto é um dos grandes aniversariantes deste 26 de janeiro. Nosso desejo de saúde e muitas realizações. Parabéns amigo!
Juninho De Luca aniversaria hoje e ganhará felicitações por parte de amigos, familiares e da esposa Cida Rosa. Parabéns!
A quinta-feira será de muita alegria e amor para a professora Nadir da Silva. Certamente, ela receberá muitas homenagens e abraços. Parabéns e feliz aniversário. No registro, ao lado do esposo Laudelino Antônio da Silva.
Amizade é o bem mais precioso que existe. Na última terça-feira fomos recepcionadas pela maravilhosa anfitriã Niza Savi Zaniboni, em sua maravilhosa residência em Balneário Rincão, para um delicioso café da tarde. Foram momentos de muita alegria. Que venha outras tardes assim.
Doe um 1kg de alimento e venha participar do 15° Passeio Ciclístico. Dia 28 de janeiro, saída as 16h da Praça Central Zona Norte.
Nosso carinho à Rede Feminina de Combate ao Câncer de Balneário Rincão. Elas realizaram no último fim de semana o Brechó da Rede, que foi um sucesso. No registro, com o prefeito Jairo Custódio.
Elas estão em momento de celebração à amizade: Zulmara Bacis Guglielmi, Carmem Lima, Salete Budny Serafim é Isabel de Brida. Parabéns, à essas mulheres maravilhosas.