Dalvânia Cardoso é só alegria. Foi eleita a primeira prefeita de Içara, no registro com o vice prefeito, o empresário Jandir Sorato. Sucesso nessa nova caminhada!
Giovani Martins da Silva e Bruna Souza Cruz curtindo merecidos descanso e brindando a felicidade no Hotel Morro dos Conventos, em Araranguá.
A querida Luana Manique De Almeida Broring comemorou ontem troca de idade e recebe o carinho da coluna de hoje. No registro, ao lado do esposo Pablo Castelo Branco Broring e da filha Beatriz. Tudo de bom!
O advogado Marcelo Colonetti celebrou ontem mais um ano de vida e recebeu muitas felicitações pela data dos amigos e familiares. No registro, ao lado da bela esposa Vita. Parabéns Pipo!
Toda felicidade do mundo para a querida amiga Silvana Daros, que celebrou mais um ano de vida no último dia 23 de novembro. Parabéns!
O lindo Pedro de Melo Zanette comemorou seu primeiro aninho no último 21 de novembro, para alegria dos orgulhos pais, o empresário Willian da Silva Zanette e da mamãe Suellen de melo Zanette. Pura fofura!