Foi tudo de bom e um pouco mais o passeio no último fim de semana desse grupo de mulheres maravilhosas que sabem e curtem muito bem a vida. O delicioso tour aconteceu na cidade de 13 de Maio. Elizete Magdalena Dal Pont, Elodia Pizzetti, Salete Budny, Maria Isabel de Brida, Erida Souza, Carmem Lima, Elisanete Magdalena e Cristina Bitencourt.
No final do mês de agosto, o empresário Eduardo Rosa e Mariana Francisconi batizaram o filho Samuel. Em seguida, os familiares foram recepcionados em belíssima recepção em sua residência em Balneário Rincão. Eles também são pais do primogênito Otávio. Felicidades a esta linda família.
O abraço da coluna de hoje vai para a mais nova arquiteta e urbanista Eloziane Menegon. Para os pais Geraldo Menegon e Elizabete da Rosa Menegon e o irmão Jeander Menegon, o momento foi de felicidade e gratidão. Desejo sucesso nesse novo ciclo. Parabéns, querida!
Maria Della Bruna Gabriel celebrou no início do mês de setembro mais um aniversário, ao lado de familiares e amigos. Na foto, com suas preciosidades as filhas: Gisele, Juliana, Simone e Andréia. Parabéns comadre, saúde e muitas alegrias!
Terça-feira foi dia de muitas felicitações para Nara Mattos que reuniu um seleto grupo de amigas para celebrar mais um ano de vida. Parabéns Nara, felicidades!
Saúde e muitas alegrias para o querido amigo e empresário Reginaldo Fernandes que na próxima sexta-feira comemora mais um ano de vida. No registro, Reginaldo com sua maravilhosa esposa Gisele Piucco. Parabéns!
Susana Dassoler brinda mais um ano de vida nesta quinta-feira. Com certeza será alvo de muitas felicitações. No registro, ao do esposo, o empresário Paulo Rodrigues da Silva. Saúde e muitas alegrias.
Bodas de Rubi – Vilmar Santos e Nadir da Rosa Santos celebraram 45 anos de uma feliz união no último dia 11 de setembro e comemoraram em grande estilo com um delicioso almoço em nossa belíssima capital Florianópolis. Muitas bençãos aos queridos amigos.