Parabéns ao vice-prefeito reeleito do Balneário Rincão Luiz Gustavo da Luz Neto. Na foto com sua família comemorando a vitória. E que venham outras eleições. Sucesso!
Nosso bom dia de hoje vai para o casal Jaime Rampinelli e sua esposa Neca. Sempre presentes nos eventos da sociedade criciumense.
A bela Alessandra da Luz foi quem no último domingo, 22, completou mais um aniversário. Desejamos a ela muitos anos de vida e que todos os seus sonhos se tornem realidade. Parabéns!
Viviane Casagrande Valvassori troca de dígitos amanhã, 25. Desejamos a ela muitas felicidades. Na foto ao lado da amiga Eloisa Valvassori.
A gastíssima Roberta Henrique da Rosa é quem comemora mais um aniversário nesta quinta, 26. Parabéns e que Deus continue iluminando seus caminhos. Felicidades hoje e sempre!
Quem estará de aniversário também na quinta-feira, dia 26, é Dóia Guglielmi. A esposa Zulmara e seus filhos lhe desejam muita saúde, paz e muitas alegrias. Parabéns!
Maria Luiza Réus, amanhã, 25, estará apagando velinhas. Desejamos muitas felicidades nesta data tão especial. Parabéns!
Édina da Silva de Freitas trocará de dígitos amanhã, 25. Seus filhos Fábio, Edmo e netos lhe desejam muitas felicidades e que esta data se repita por muitos e muitos anos. Felicidades!
A arquiteta Bruna Assunção Costa é quem hoje completa mais um ano de vida. Desejamos muito sucesso hoje e sempre. Parabéns!