Tigre recebe hoje o Ypiranga no Majestoso

14

Para este jogo o técnico Itamar Schülle não terá à disposição o meia Felipe Menezes, o zagueiro Helder e o atacante Michel

Criciúma

O Criciúma entra em campo hoje (19) pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Tigre recebe o Ypiranga no Estádio Heriberto Hülse, às 20 horas, e necessita de um resultado positivo contra a equipe gaúcha para seguir com as pretensões de classificação no grupo B da competição nacional.

Para o confronto, o técnico Itamar Schülle não terá à disposição o meia Felipe Menezes, o zagueiro Helder e o atacante Michel, entregues ao departamento médico. Mas Schulle tem dúvidas na zaga, entre Maurício e Fernando Lombardi. É possível ainda que Nickson ganhe a oportunidade no meio. Marino também pode aparecer na equipe.

O grupo realizou a última atividade preparatória na tarde de ontem (18) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor. Os atletas realizaram um trabalho tático de posicionamento. Depois, o elenco entrou em regime de concentração. Esta será a penúltima partida em casa nesta fase, pois depois o Criciúma visita o São José de Porto Alegre e, na rodada final, recebe o Brusque.

Em sétimo lugar com 17 pontos, o Criciúma luta para escapar da zona de rebaixamento, já que é seguido por São José, com 16, Boa Esporte, com 14, e o lanterna São Bento, com 13 pontos no Grupo B da Série C.