Câmara de Içara inicia as sessões da 15ª legislatura nesta segunda-feira

12

Os primeiros trabalhos ficam reservados apenas para a proclamação das quatro comissões permanentes da Casa

Içara

As sessões ordinárias da 15ª legislatura da Câmara Municipal de Içara iniciam hoje, às 19h. Os primeiros trabalhos ordinários ficam reservados apenas para a proclamação das quatro comissões permanentes da Casa. Em virtude da pandemia do novo coronavírus, não haverá público presente no plenário. Para quem deseja acompanhar os trabalhos, as sessões são transmitidas ao vivo pela página da Câmara no Facebook.

“É uma nova legislatura que se inicia. Vamos trabalhar com responsabilidade e diálogo com todos os vereadores. Esperamos que todos votem no que for melhor para Içara, sempre pesando no bem da cidade”, comentou o presidente do legislativo, Itamar da Silva (PP).

O parlamentar lamentou as restrições ao público, mas disse que é necessário. “Infelizmente estamos atravessando uma pandemia, este controle do público foi uma recomendação do Ministério Público, respeitando as normas sanitárias necessárias ao enfrentamento da atual situação. Mas a população pode acompanhar os trabalhos pelas redes sociais”.

As sessões ordinárias são realizadas todas as segundas-feiras e a primeira e terceira terça-feira do mês. Para os vereadores e servidores da Casa são adotadas as medidas sanitárias recomendadas, sendo o uso de máscaras por todos, uso de álcool em gel 70% e distanciamento social.