Sargento da PM é morta a tiros por ex-companheiro

64

Após cometer o crime, o ex-policial também tirou a própria vida

Forquilhinha

A sargento Regiane Miranda, de 37 anos, foi encontrada morta em sua residência na manhã de ontem (13), no bairro Vila Lourdes, em Forquilhinha. Vítima de feminicídio, Regiane estava em processo de separação com o ex-marido, que invadiu a residência da mulher e efetuou os disparos contra ela. Em seguida, o mesmo cometeu suicídio.

A morte da sargento foi confirmada em nota publicada pelo 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM). Segundo informações, a PM foi acionada por vizinhos que ouviram os tiros. O Corpo de Bombeiros também fora acionado, porém as vítimas foram encontradas já sem vida.

A policial ingressou na corporação no ano de 2004 e atuava atualmente na guarnição da Polícia Militar de Forquilhinha. Também foi destaque ao ser instrutora do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) por muitos anos. No início da tarde o Governo de Forquilhinha também emitiu uma nota de pesar por conta do ocorrido, prestando solidariedade aos familiares, amigos e colegas de Regiane.