Obras físicas estão na fase final e contratações já foram realizadas

Içara

A expectativa para a inauguração do Carrefour em Içara é até o fim do mês de julho. As obras físicas estão em fase final e de acordo com o representante da empresa, Denilso Marino, a direção quer inaugurar o mais breve possível. “Esperamos que o tempo colabore para podermos terminar a obra e inaugurar a unidade aqui em Içara”, destaca Marino.

Segundo Marino, o empreendimento tem 4,5 mil metros quadrados de loja e mais mil metros de depósitos. “Queremos atender bem o município de Içara e toda esta região do Sul do Estado”, ressalta. Segundo ele, a vinda do Carrefour vai ser muito bom para a economia da região. “Acreditamos que será muito bom para a economia e também na questão do valor da cesta básica, onde seremos competitivos nos preços”, reforça.

Para o início dos trabalhos, a empresa já realizou as contratações, num total de 187 empregos diretos e 60 indiretos criados. Segundo ele, após a inauguração da loja, será colocado em um local visível, uma caixa para as pessoas colocarem seus currículos para futuras contratações.

Visita

Na manhã de sexta-feira (10), o prefeito de Içara, Murialdo Canto Gastaldon, esteve visitando o empreendimento e foi recebido pelos representantes do Carrefour, que falaram sobre a expectativa da inauguração ainda para este mês e de como serão os trabalhos após a inauguração da loja.

O prefeito falou da importância da vinda do Carrefour para Içara pela abertura dos novos postos de trabalho e pela economia que trará para o bolso dos içarenses através da concorrência que será criada com as empresas que aqui já operam. “Num período de pandemia, serão gerados 180 novos empregos”, pontuou Gastaldon.