Policiais militares de Criciúma recebem homenagem

92

Programa Valorem premia cabo Ribeiro e demais militares que se destacaram em missões

Criciúma

O 9º Batalhão de Polícia Militar de Criciúma (9º BPM) realizou na segunda-feira uma cerimônia para homenagear os policiais militares que foram destaque no segundo semestre de 2019 pelo seu desempenho em missões.

Estiveram presentes para prestigiar os homenageados: o comandante da 6ª Região de Polícia Militar, coronel Evandro de Andrade Fraga; o comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Cristian Dimitri Andrade; demais oficiais; e familiares dos policiais homenageados.

A premiação ocorreu durante a tarde e gratificou os três primeiros colocados do programa de Valorização e Reconhecimento Profissional (Valorem), que se destacaram pelos seus desempenhos profissionais e pelo auto aperfeiçoamento individual. São eles: 1º colocado Valorem – Sd PM Felipe Zeferino da Silva; 2º colocado Valorem – Cb PM João Batista Figueira; e 3º colocado Valorem – Sd PM Cleber Madeira de Oliveira.

Para receber a homenagem pelo cabo Ribeiro, morto em missão por um criminoso no mês de abril, a solenidade contou com a presença dos seus familiares. Em nome de todos os policiais do 9º BPM, foi entregue também um buquê de rosas.

No encerramento da solenidade, o comandante da 9º BPM, tenente-coronel Dimitri, parabenizou os policiais pelo desempenho e comprometimento em prol da segurança pública e bem-estar dos cidadãos do município.