Vítima estava dentro do carro com perfurações de arma de fogo pelo corpo

Criciúma, Içara e Rincão

Um homem de 28 anos foi encontrado morto dentro de seu veículo de trabalho na manhã de ontem (3). O rapaz era motorista de aplicativo e havia sido dado como desaparecido desde o dia anterior, após não retornar de uma corrida até o Balneário Rincão às 20h30. O corpo foi encontrado por volta das 10h na rodovia SC-350, no bairro Boa Vista, em Içara.

A Polícia Militar localizou o veículo Prisma, com placas de Criciúma, no estacionamento do antigo Bali Hai, após receber uma denúncia através da Central Regional de Emergências. Ao chegarem no local, os policiais avistaram a vítima já sem vida e com marcas de disparos de arma de fogo, um na região do pescoço e outro na cabeça. A Polícia Civil segue realizando as investigações sobre o caso, juntamente com o Instituto Geral de Perícias (IGP).

Ao saberem do ocorrido, motoristas de aplicativos da região decidiram organizar uma manifestação contra a violência ocorrida e em busca de mais segurança. Iniciada às 14h, a carreata percorreu a Avenida Centenário, tendo a reunião dos manifestantes minutos antes no Parque da Nações Cincinato Naspolini. Faixas e balões pretos foram colocados em forma de luto e mais de 50 motoristas estiveram participando da ação. “É mais um colega, uma vida, tirada sem propósito. Não é justo! Nós não estamos na rua porque queremos, estamos porque precisamos trabalhar e temos família para sustentar”, relatou Lorison Donato, um dos organizadores do movimento.