Coluna Patrice Piucco – 15/10/2020

54

O Asilo São Vicente de Paulo está preparando um cardápio super especial para o almoço do dia 15 de novembro, no formato Drive Thru. Com dificuldades financeiras, a instituição conta com a arrecadação desse evento, que acontecerá no Mampituba, para amenizar seus problemas.

O músico Anderson Fernandes promete agitar na live do próximo sábado, no seu canal do youtube:  /oficialandersonfernandes

Minha amiga querida, Andrea Meller Berg foi a festejada aniversariante do domingo, 11 de outubro.

Ana Claudia Zanette Michels é a aniversariante do dia 16 de outubro.

Duas lives de venda foram sucesso na noite de quarta, da loja Transito, do calçadão da cidade, e da Loja Inspira-te, do Giassi Santa Bárbara.

A Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa aprovou requerimento para a realização de uma audiência pública para debater o retorno imediato das atividades do setor de eventos e feiras públicas, com data prevista para dia 21 de outubro.

Bruno Smialevski comemorando a vitória na terceira etapa do Império Endurance Brasil, no Circuito de Velopac, em Porto Alegre.
Guto e Cristina, com os filhos, curtindo o feriadão em Governador Celso Ramos.
Elisangela Felisbino, em família, no Tivoli Ecoresort Praia do Forte, Bahia.
Na manhã de quarta, esse timaço de criciumenses foi conhecer a fábrica da La Moda a convite da amiga Vera Olivo.
Quem fez aniversário no último dia, 13, foi Marlene da Luz. Quem deseja tudo de bom são os seus filhos Luiz, Mayara e Felipe. Parabéns!
#tbt: Encontro da Família Jeep Clube de Criciúma, em Treviso, abril de 2018.