Vila Nova e Jaqueline fazem jogo de abertura do Campeonato Içarense

26

Encontro entre FME e representantes das equipes definiu composição das chaves e definiu o nome do empresário José Otávio Brígido para a taça

Içara

O embate entre Vila Nova e Jaqueline será o jogo de abertura do Campeonato Içarense de Futebol. A disputa ocorre no dia 19 de abril, às 10 horas, no estádio Beira Rio, comunidade de Vila Nova. A competição tem como nome da taça o empresário José Otávio Brigido, falecido em outubro de 2019. Outros cinco jogos ocorrem nesta data, marcando a primeira rodada da competição. As definições foram acertadas no congresso técnico do campeonato entre a Fundação Municipal de Esportes (FME) e representantes das equipes.

“Foi um encontro bastante produtivo, ocorrendo com muito respeito entre os representantes dos clubes participantes. O nome do empresário José Brígido, dado à taça da competição, foi prontamente aceito por todos e sem dúvida dará um maior prestígio ao campeonato”, enfatizou o presidente da FME, Everaldo Pereira.

A primeira rodada da competição terá ainda os jogos entre Liri e Jaguaras, Barracão e Barão, Real Içara e Só Canelas, Barça Ponta do Mato e Israel Içara e Juventus e São José. Em breve a FME irá divulgar os locais e horários das partidas, bem como o restante da tabela de jogos.