Traficante é preso após manter mulher em situação de cárcere privado

34

Polícia Militar passou a noite seguindo pistas para encontrar o casal e efetuar a prisão 

Um homem foi preso em flagrante por crime de cárcere privado em Criciúma na noite de terça-feira (3). Ele possuía um mandado de prisão em aberto e foi localizado pela Polícia Militar após o irmão da vítima realizar a denúncia através da Central Regional de Emergência. De acordo com ele, a mulher havia descoberto a verdadeira identidade do homem em questão e, por esta razão, o acusado a manteve em cárcere.

Através de rastreamento do celular, a guarnição se deslocou até o local onde a mulher, supostamente, estava sendo mantida refém: uma residência no bairro Esplanada. Porém, chegando lá, os vizinhos informaram que o homem e a mulher haviam saído às pressas por volta das 17h e, por desconfiança, acabaram registrando o número da placa do veículo que utilizavam.

Os policiais iniciaram buscas e consultaram as câmeras de segurança de estabelecimentos próximos, onde obtiveram a informação de que o homem era conhecido por praticar tráfico de drogas na região, juntamente com um outro rapaz. Após receberem a informação de que um veículo com as mesmas características fora encontrado com problemas técnicos na BR-101, próximo ao Xenon Motel, a PM se dirigiu ao local e conversou com funcionários do estabelecimento.

Com a autorização devida, a guarnição entrou no quarto onde os procurados estavam e realizou a prisão do homem. Em revista pessoal, foi encontrado com ele uma quantia de R$1.570. A vítima informou aos policiais que descobrira informações a respeito do homem, tanto de identidade como referentes ao tráfico, e esteve sendo ameaçada desde então.

No momento da prisão os policiais não encontraram drogas com o acusado. Um boletim de ocorrência foi gerado e os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia onde devem oferecer mais informações para o desenlace da situação.