Nem te conto

  • Sou do tipo que adora escrever nas fotos. Me sinto como se estivesse no Instagram e decido escrever, escrever e escrever. E, por isso, acabo “gastando” assuntos e espaços por lá mesmo. Porém, hoje estou inspirada e não estou atrasada para mandar a coluna… então, lá vai:
  • O meu “sextou” foi lá no Programa do Avesso com a Pity e o Mano Dal Pont. O assunto, claro, foi obesidade, emagrecimento e muitas risadas. Foi um prazer imenso estar com eles, falando de uma forma descontraída sobre um assunto que eu adoro trabalhar e me dedicar. Um beijão aos dois jornalistas incríveis!
  • E no meio da minha conversa com o Mano, surgiu a coluna aqui no Gazeta e tal. E isso me fez lembrar que estou por aqui há CINCO anos! Uoool! Gente! Eu gosto tanto de escrever e estar em contato com o povo da nossa cidade por aqui, que o tempo passa e eu nem me dei conta! Então, meu chefinho querido, Augusto, muito obrigada pela oportunidade, convite, por aguentar minhas bananices. E também a todos editores que eu já testei os seus corações com meus atrasos de materiais e esquecimentos!
  • E vocês? Faz quanto tempo que me acompanham por aqui? Vem conversar comigo nas redes sociais, pedir fotos, dividir notícias da nossa cidade! Adoro estar pertinho de vocês. De verdade!
  • Um super beijo e até a próxima coluna!