Balneário Rincão conhece a corte do Carnaval 2020

155

Seis candidatas disputaram a faixa que ficou com a rinconense Isabel Cristina Cardoso

Balneário Rincão deu início oficialmente ao Carnaval 2020 com a escolha da corte para os dias de folia. A rinconense Isabel Cristina Cardoso foi eleita rainha com Jennifer Vieira de Jesus ficando como princesa. O rei momo será mais uma vez Amâncio da Rosa.

A festa deste domingo começou com uma feijoada servida para mais de 200 pessoas e terminou com a escolha da corte. “Conseguimos reunir um público que gosta de Carnaval e que vai ajudar na organização dos desfiles”, destaca a presidente da Liga Carnavalesca, Danda Santiago.

No momento da escolha da rainha do Carnaval, seis candidatas se apresentaram para os jurados e para o público. Elas teriam que mostrar simpatia, beleza e muito samba no pé. No término da apresentação, Jennifer Vieira ficou com o segundo lugar e Isabel Cristina Cardoso saiu a vencedora. “Vencer o concurso foi uma surpresa para mim e prometo representar muito bem Balneário Rincão no Carnaval”, garantiu a rainha eleita.

O secretário de Turismo, Esporte e Cultura de Balneário Rincão, Fernando Casagrande, representou o prefeito Jairo Celoy Custódio na escolha da corte. Casagrande afirmou que todos os detalhes foram definidos para que Balneário Rincão faça um grande Carnaval.