Comércio se prepara para as liquidações de fevereiro

85

Cerca de 250 estabelecimentos associados à CDL de Içara irão participar da Liquida Içara

O comércio içarense já está próximo da anual semana de descontos, o Liquida Içara. Este ano, a promoção ocorrerá entre os dias 6 e 13 de fevereiro e contará com todas as lojas associadas à Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município. Segundo o presidente, Alexandre Fernandes, atualmente cerca de 250 estabelecimentos são associados e, além do comércio de roupas e calçados, inclui também lojas de cosméticos, farmácias, bares e prestação de serviços.

“O Liquida Içara já é uma promoção consolidada e que todo ano apresenta um crescimento. Os consumidores da cidade realmente esperam pela promoção de fevereiro e para os comerciantes é o momento de eliminar o que sobrou da última estação e renovar o estoque”, destaca ele. Fernandes ainda informa que para este ano é esperado um crescimento de 5 a 6% comparado ao ano de 2019.

Em algumas lojas os descontos já estão disponíveis. Como conta a proprietária da Tom de Pele, Regina Sartor Fernandes, os descontos vão de 20% até 60% em algumas peças. “Esperamos um bom movimento. Isto em razão da forte divulgação, tanto por parte da CDL, como dos outros lojistas em conjunto”, relata ela.

Durante a promoção o comércio atenderá em seu horário habitual. O Liquida Içara também marca o primeiro Sábado Total do ano na cidade, com os estabelecimentos abertos até as 15 horas no sábado (8).