O Campeonato de Futebol Suíço de Areia Diurno – Taça SpilRod – tem novo líder, após a realização dos jogos da terceira rodada, no último fim de semana, na arena montada na Zona Sul de Balneário Rincão. Com a vitória por 1 a 0, gol anotado por Dal, sobre o Amigos do Raul, o Netinho Madeiras/Cebola Automóveis/GG Pack/Guerreiros assumiu a primeira colocação, com nove pontos conquistados.

A equipe é a única a manter os 100% de aproveitamento.Nessa condição também estavam Legends/Veneza Poker e Coopera Telecon/Rafisa Joias, que empataram seus jogos e chegaram a sete pontos. O Legends ficou no 1 a 1 com o Amigos do Dérinho/Fundatus Construções, enquanto o Cooperca empatou por 2 a 2 com o Planejar Imóveis.

O Forauto Caminhões/Algarrafa FC também alcançou os sete pontos com a vitória por 1 a 0 diante do MDM Belas Artes/Amigos do Zé/AAPV, gol anotado por Marcelo Rodrigues. A mesma pontuação tem o Lavanderia Global/Campos Dias Extintores/Astéri, após o triunfo por 2 a 0 sobre o São Domingos, com gols de Otavio e Rafael.

Goleada

A classificação mostra o Planejar Imóveis na sexta posição, com cinco pontos contabilizados. Em sétimo, está o Inimigos da Bola/Nono Telhas, estacionado nos quatro pontos com a goleada de 6 a 2 sofrida diante do Multicópias/São José/Sparta/Pizzadoro, que alcançou a mesma pontuação e aparece no nono lugar.

O oitavo colocado é o RTC Construções/Netto Contabilidade/Brothers, outro a chegar aos quatro pontos nessa rodada, ao bater o FCA/São Simão por 3 a 0, com gols de Alan, Mossoró e Tiago. Também com quatro pontos somados, após a vitória por 1 a 0 sobre o RD Transportes/Inovarum/Vila Macarine, o Rabellos Tintas/Dugas Pizzaria ocupa agora a décima colocação.

Últimas colocações

Na sequência, vem o Academia Elizabete/Denin ST/Maggiore Jeans, que derrotou o E.C.Metropol/NetfácilINgternet/Volts Materiais Elétricos/Chiquita Bonita/Piti Formação por 2 a 0, com gols de Borrachinha e Gelinho.

Nas sete últimas colocações estão RD Transportes, São Domingos (com três pontos), Amigos do Dérinho, FCA/São Simão (dois), MDM/Belas Artes, Amigos do Raul (um) e Metropol (ainda não pontuou).