Criciúma recebe etapa do estadual de futsal feminino

66

Categoria sub-15 entrará em quadra na sexta-feira (25) e no sábado (26)

O município de Criciúma receberá a etapa semifinal do Campeonato Estadual de Futsal Feminino sub-15. Hoje e amanhã o time da Fundação Municipal de Esportes (FME)/Criciúma Esporte Clube/Esucri entrará em quadra, buscando ficar entre os melhores de Santa Catarina.

A equipe criciumense já tem a classificação garantida para a final, com seis pontos conquistados no turno, contra um de suas adversárias. “Precisamos fazer pelo menos um ponto nesses dois jogos para trazer uma etapa da fase final para casa, mas vamos entrar buscando os resultados positivos”, destaca o técnico Marcelo Just.

O primeiro jogo de Criciúma será às 19h, no Ginásio do Complexo Esportivo Esucri, contra Concórdia. Já na última partida da fase semifinal, no sábado, o município terá pela frente o time de São José.

O presidente da FME, Nícola Martins, reforça o convite para todos prestigiarem os jogos da equipe criciumense. “Sempre que jogamos em casa, nossa torcida tem nos ajudado muito. Esperamos que mais uma vez com o apoio das arquibancadas consigamos obter bons resultados em quadra”.