Roberto Cavalo elogia Andrew e não descarta titularidade

37

Atacante pode aparecer entre os 11 na partida contra o Brasil de Pelotas

A atuação de Andrew nos treinamentos e nas partidas contra Botafogo-SP e Vila Nova, válidas pela Série B do Campeonato Brasileiro, agradaram o técnico Roberto Cavalo. No primeiro compromisso à frente do Criciúma, o atacante esteve em campo por 24 minutos. Na rodada seguinte, a oportunidade foi dada ainda no intervalo.

Satisfeito com o desempenho do atacante de 23 anos, o técnico não descartou a possibilidade de escalá-lo entre os titulares no próximo compromisso do Tigre na Série B. “Dos que entraram, o Andrew de novo fez a diferença. Ele está muito bem. Tirou uma bola com a cabeça que poderíamos ter perdido, está muito aplicado e daqui a pouco faz por merecer a titularidade”, revelou Cavalo.

Formado na base do Criciúma, Andrew foi promovido aos profissionais em 2014, na reta final do Brasileirão. Na atual temporada, tem 22 partidas disputadas e dois gols marcados, ambos no Catarinense. “Eu e o Wilsão conversamos após o jogo sobre algumas situações que podemos melhorar, principalmente no sistema ofensivo. Vamos treinar na semana, não dá para adiantar nada. São ideias, é por merecimento, rendimento, conforme o atleta entra e corresponde”, completou o treinador.

Os elogios do técnico Roberto Cavalo dão moral a Andrew, que vê a possibilidade de começar a partida contra o Brasil de Pelotas entre os 11 titulares. O confronto está marcado para a noite de terça-feira, às 20h30, no estádio Heriberto Hülse.