Polícia prende traficantes e faz apreensão de drogas no Rincão e em Criciúma

127

Ações ocorreram por equipes diferentes, uma da Policia Militar e outra por investigadores da DIC

A ação da Polícia Militar na manhã de sexta-feira (27) capturou quatro traficantes em flagrante no Balneário Rincão. Eles possuíam 47 micropontos de LSD, 353 gramas de cocaína, 57,4 gramas de crack, 565 gramas de maconha e R$ 3 mil em dinheiro. No dia anterior, em Criciúma, os agentes da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma cumpriram uma ordem de busca e apreensão na residência de um suspeito e o prenderam, também em flagrante, com 3,1 kg de cocaína, mais 35g de maconha e R$ 7.416,00 foram apreendidos.

Agência de inteligência da PM

A Polícia Militar atuou na ocorrência de tráfico de drogas acionada para prestar apoio à agência de inteligência da PM, pois havia a informação de que um dos envolvidos faria entrega de drogas no Balneário Rincão.

Os PMs mantiveram-se em espera na região do bairro Pedreiras, quando o veículo Veloster apontado como o utilizado pelos criminosos passou pelo local. Houve então um acompanhamento à distância, no sentido do Balneário Torneiro. Logo que a viatura chegou na residência onde o condutor do Veloster havia parado, o mesmo saiu correndo e pulou muros até ficar preso em uma cerca de arame farpado.

Na casa onde a PM fez a abordagem estavam mais três elementos. Em revista, foram encontrados o dinheiro e as drogas. Posteriormente, os policiais constataram que um dos envolvidos possuía armas, constituindo posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Ele é conhecido por traficar na região do Olho d´Água, em Jaguaruna.

Os envolvidos foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia de Tubarão.

No Bairro Imperatriz

O acusado de tráfico pela DIC tem 23 anos e foi preso com 3,1 kg de cocaína na tarde de quinta-feira (26). A prisão aconteceu no bairro Imperatriz, em Criciúma.

Os agentes da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma cumpriram a ordem de busca e apreensão na residência do suspeito, que já cumpre pena por tráfico de drogas e estava na condicional. Ele foi reencaminhado ao presídio Santa Augusta.