• No dia 22 de março, aconteceu um ato público em alusão ao Dia Internacional da Água, em defesa da preservação do Morro do Céu e de seu patrimônio ecossistêmico. Foram colhidas 65 procurações, mas ainda dá tempo de você enviar a sua. Basta enviar o documento preenchido pelo correio eletrônico: salveomorrodoceu@gmail.com juntamente com uma imagem do título de eleitor. A procuração está no link da bio do @salveomorrodoceu, no Instagram.
  • Ontem foi o primeiro Shek Day, um projeto beneficente que a Shek Hamburgueria de Criciúma criou. O evento acontecerá com frequência e, nesse dia, o lucro de todos os produtos vendidos será doado para uma instituição da caridade. Nesse primeiro Shek Day, a instituição comtemplada foi a Casa Guido.
  • Manu Tiscoski Búrigo foi a festejada aniversariante da terça, dia 23 de março.
  • O Governo de Criciúma lançou mais uma ação para fomentar a economia local, trazer mais empresas e expandir o mercado da cidade para o mundo. Trata-se do programa Invest Criciúma, uma parceria com o Estado de Santa Catarina, que pretende promover e valorizar o município e também criar uma equipe para atender exclusivamente investidores internacionais.
  • A Sociedade Recreativa Mampituba desenvolve a modalidade de ginástica rítmica desde 2017 e, a partir de agora, a equipe passa a contar com um novo parceiro: a Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma. No momento, cerca de 30 meninas na faixa etária de nove a 20 anos integram a equipe de rendimento (para competições) e outras 50 fazem parte do grupo de iniciação.
Claudia e Alonso disseram o tão esperado SIM, numa cerimônia cível íntima e cheia de emoção, no último sábado.
Primeiro mêsversário da princesa Betina, que chegou para encher os corações dos papais Kelli e Estevão de alegria.
Vilmar e Lu Inocentti completaram suas Bodas de Lã na segunda, dia 22 de março. Parabéns, amigos!
Equipe top da Loja Inspira-te, comerando mais uma live de sucesso.
#tbt Saikoo Sushi Bar/março/ 2011