Nem te conto

  • Feliz aniversário para a Lu Alves, nossa Rainha das noivinhas da Cidade, empresária do CB. Luciana Alves, mulher top e que honra totalmente com as palavras de Deus: cresça e se multiplique! Três filhos, trabalhando e brilhando não é para qualquer uma! Hehehe! Brincadeiras à parte, Lulu, linda maravilhosa: que continues sempre a ser ímpar na vida das pessoas. Com essa luz toda sua e que leva alegria a muita gente. Beijinhos e parabéns!
  • Eita, parece que o frio resolveu voltar. Mas, quer saber? Acho ótimo! O frio ajuda a emagrecer, sabiam? A não ser que você coma um boi pela perna e encolhido embaixo do sofá, daí eu não posso fazer nada…. Hehehe. Mas, de acordo com a nossa natureza, nosso metabolismo acaba gastando muuuuito mais energia para nos manter quentinhos.
  • Escrevi isso para achar mais um lado positivo ao inverno, já que sempre tem alguém que só vê o lado ruim em tudo. Não é? Credo… perceberam como as pessoas estão ficando mais chatas? Então, vá pela rua contrária! Faça diferente e levante sempre lados bons em tudo! Ninguém gosta de ficar perto de quem só reclama. Acooorda, gente, vamos ser mais luz e menos cri-cris!
  • Quero mandar um beijo especial a Vivi Nascimento. A mamãe de dois e esposa de Rodrigo Réus está seguindo seu sonho e dom que é a fotografia. Já fui “alvo” de seu profissionalismo e estou amando! Vivi, quando a gente tem um propósito e une ao amor, o sucesso é garantido! Parabéns pelo novo negócio: vai voar!
  • Galera da edição do jornal deve estar feliz comigo, porque estou tão pontual nos horários que nem mato mais ninguém do coração ao ficar me esperando para deixar tudo prontinho. Quase me mato aqui para deixar tudo em dia, entre trabalho, faculdade, mãe e mulher. No fim, dá tudo certo e a prova disso é o feedback maravilhoso que recebo nas redes sociais. Vocês são lindos. Agora, podem me dar presentes também, adorooooo, hehehe!

Beijos e até semana que vem.