Futsal de Criciúma tem fim de semana marcado por vitórias

33

Equipes feminina e masculina disputaram competições estaduais

O futsal criciumense somou quatro vitórias em quatro jogos disputados neste fim de semana. Os naipes feminino e masculino disputaram competições estaduais na sexta-feira e no sábado.

A equipe feminina sub-15 da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Criciúma Esporte Clube/Esucri entrou em quadra para a disputa da fase classificatória da categoria. A competição ocorreu no próprio município e teve seus jogos realizados na Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc).

Em três jogos, as criciumenses conquistaram três vitórias: 7 a 1, 8 a 0 e 3 a 2. Os resultados garantiram a primeira posição na chave B do Estadual.

O desempenho da equipe foi satisfatório e candidatou Criciúma a brigar pelo título da competição. “Conseguimos botar muita coisa do que tínhamos treinado em prática. Fizemos bons resultados e agora iremos buscar o estadual”, comenta o técnico de Criciúma, Marcelo Just.

Masculino

No sábado, o time masculino da FME de Criciúma/Associação de Pais e Atletas São Bento (Apasb) entrou em quadra pela categoria sub-17 e venceu São José por 4 a 3. A vitória colocou Criciúma na liderança do Estadual da categoria.

O presidente da FME de Criciúma, Nícola Martins, que acompanhou os jogos das equipes, destacou a importância dos resultados para o município. “Isso mostra a força que temos no nosso futsal. O trabalho tem sido feito com muita seriedade pelos técnicos, que contam com nosso apoio. Ficamos felizes por já estarmos colhendo esses frutos”, conta.