O primeiro encontro ocorrerá no bairro Cristo Rei n o dia 9 de maio

O governo Municipal pretende realizar uma série de encontros nos bairros de Içara. Estes encontros farão parte do programa “Fala, Içara” e, de acordo com o Prefeito Murialdo Canto Gastaldon, terão objetivo de dar ciência do que já foi realizado pelo governo nessas comunidades, apresentar o que está em execução e definir ações que possam ser realizadas.

“Eu tenho uma expectativa de que será muito bom para as pessoas saberem o que está acontecendo e o que está sendo feito pelo poder público e o que está acontecendo também na cidade por outras ações de outras entidades, como Polícia Militar, Bombeiros, CDL, ACII, etc”, conta Murialdo. “Além disso, pretendemos escutar as pessoas do que elas têm a dizer em relação ao hospital, à educação, à saúde, desenvolvimento urbano e demais assuntos”, emenda.

A primeira reunião está marcada para quinta-feira, dia 9 de maio, no salão comunitário do bairro Cristo Rei. A organização terá a participação de representantes dos bairros Raichaski, Lima, Ana Carolina, além do próprio bairro Cristo Rei. A ideia, segundo o prefeito, é sediar os encontros em 10 regiões da cidade e reunir os bairros nessas regiões para a realização das reuniões.

Obras no Centro

O prefeito Murialdo também destacou que as obras de revitalização do Centro já começaram e em algumas ruas, a capa asfáltica já está sendo colocada, como na rua João Bonomo, que fica próxima à prefeitura.