Nem te conto

  • Abril chegou! E com ele a contagem regressiva para meu aniversário! Dia 24. Podem me presentear à vontade, viu? Desde que parei de dar aula, não ganho mais presente. Eita, saudade. Hehehehe…
  • O içarense raiz, Mano Dal Pont, é o novo apresentador do RTV-SC. Um programa que já estou curiosa para acompanhar: com muito humor e sem mimimi! Parabéns, Mano!
  • Esse show de Sandy e Júnior aí só me deixou foi triste. Já estava me achando a sortuda do pedaço por poder relembrar os meus velhos e amados tempos em um “remember” ao lado das amigas. Porém, apesar de já estarmos de busão fretado, não conseguimos comprar os ingressos. Eu e muita gente. Aiai… nem queria mesmo…!
  • Lizi Mathias retorna às atividades no NG Centro de Beleza após dar à luz ao fofo do Afonso. Meus cabelinhos já estavam morrendo de saudades dessa profissional top e diva! Afonso estava lá no salão: bem quietinho e comportadinho, ouvindo a mamãe trabalhar. Só a minha filha que colocava a boca no mundo em público?
  • Uma linda sexta para vocês, minha gente! Atualizem a minha vida de colunista, please! Não deixem de mandar as fotos que eu sempre recebia por e-mail. Agora que minhas aulas voltaram, mais do que nunca conto com as atualizações de vocês! Hehehe! Super beijo e até semana que vem!