Treinos de karatê voltam a ser realizados no Mampituba

67

Turma com novos atletas deve ser formada em outubro

Criciúma e Içara

Os treinos da equipe de Karatê da Sociedade Recreativa Mampituba/FME Içara/Team Everaldo/Esucri/Librelato voltaram a ocorrer na sede Campestre do Clube. Atualmente, o projeto conta com 800 atletas e 21 núcleos. E, agora, uma turma com novos atletas deve ser formada. As aulas serão às quartas-feiras, das 18h às 19h, e as inscrições serão abertas no dia 14 de outubro. Interessados podem entrar em contato no (48) 3431-3000 ou no WhatsApp (48) 9 9625-1984.

O técnico de karatê do Mampituba/FME Içara, Everaldo Pereira, lembra que, mesmo com a pandemia, os atletas mantiveram-se na ativa, em competições virtuais e treinos com os devidos cuidados. “Agora nós temos treinos pela manhã, tarde e noite. O projeto está acontecendo e quando as competições voltarem, nós estaremos preparados. Não tenho dúvida que o Mampituba e a FME de Içara serão referências nacionais do karatê. A gente tem um bom planejamento, tem um bom projeto e o sucesso vai chegar!”, destacou.

A equipe de karatê do Mampituba/FME Içara faz parte do projeto de formação de atletas que o Clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).